quinta-feira, 12 de abril de 2018

Antes que eu vá - frases

Ninguém nunca disse que a vida seria justa.


Google imagens



Gosto de deitar a seu lado quando está tarde, escuro e tão silencioso que ouço as batidas do meu coração. É em momentos como esse que tenho certeza de que estou amando.


Nos filmes sempre é possível saber quando as pessoas devem ficar juntas, pois a música envolve o ambiente - tolo, mas é verdade.


Tente não me julgar. Lembre-se de que somos iguais, eu e você. Também pensei que fosse viver para sempre.


É engraçado, não é? Quando se é novo, só se quer crescer, e depois só se quer voltar a ser criança.


Costumava pensar que o amor era isso: conhecer alguém tão bem que é como se ele fosse parte de você. Mas sinto cada vez mais que não o conheço.


Ao sair do ginásio penso em como as pessoas são estranhas. Você pode vê-las todos os dias -  e pensar que as conhece -  e depois descobrir que não conhece nada.


É a coisa mais esquisita. Sou popular - muito popular -, mas não tenho tantos amigos. O que é mais estranho é que é a primeira vez que percebo isso.


Desculpe por sempre ter sido péssima. Desculpe por haver alguma coisa errada comigo.


Mas para alguns de nós só existe hoje. E a verdade é que nunca se sabe.


É, bem, vai ver estou mudando. - Também não queria dizer essas palavras, até escutá-las. Então, penso que pode ser verdade, e sinto uma ponta de esperança. Talvez ainda haja chance para mim, afinal. Talvez eu precise mudar.


É possível namorar sério alguém que não a conhece de verdade?


Mas acho que Izzy não se importa. Eis mais uma coisa que acho engraçada: minha irmã de 8 anos ser mais corajosa do que eu. Ela, provavelmente, é mais corajosa do que a maioria das pessoas do Thomas Jefferson. Fico imaginando se isso um dia vai mudar, se será arrancado dela.


"Não se pode voltar para casa" - é que os lugares não necessariamente mudam, mas as pessoas, sim. Então, nada parece igual.


Acho que o segredo é esse, se você gostaria que as coisas voltassem a ser como antes. Basta olhar para cima.


Você não precisa de concerto.


Percebo que nunca fiz nada de bom de verdade para alguém, pelo menos há muito tempo não faço.


- Naquele dia prometi que seria o seu herói também, independente de quanto tempo demorasse - ele sussurra.


A gravidade não é responsável por quem cai de amor.


É como a brincadeira que costumávamos fazer quando éramos pequenas, em que tínhamos que evitar todos os buracos na calçada, caso contrário significaria que mataríamos nossas mães.


De agora em diante, farei as coisas direito. Serei uma pessoa diferente, uma pessoa boa. Serei o tipo de pessoa que seria bem-lembrada, não apenas lembrada.


Examinando o meu rosto com os olhos, fazendo aquela coisa que faz eu me sentir como se ele estivesse me virando do avesso e olhando diretamente para o meu coração.


— É tarde demais — ela diz.
 — Nunca é tarde demais — digo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-me @amanhecer.s