sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

5 livros que vão virar filme em 2017




Filmes ❤,já sabe quais livros vão ganhaadaptações cinematográficas em 2017?
Tem várias adaptações esse ano, selecionei 5.


1- Extraordinário
O livro é um amor, li ele faz um tempo (acho que vou reler antes do filme por que eu sou dessas haha)
Sempre tem aquilo de você imaginar o personagem de uma forma diferente daquela que é feita no filme, confesso que eu imaginei ele diferente, sim, mas isso não quebrou as minhas expectativas para ver o filme, nem nada. Se você não conhece a historia do Auggie eu vou deixar a sinopse abaixo. Fique muito triste por que mudaram a data de lançamento antes seria em abril/maio porém, agora será no fim do ano. Pra quem não leu o livro ainda, ganhou mais tempinho para ler antes da adaptação cinematográfica.
Intrínseca/Divulgação
 Sinopse: August Pullman, o Auggie, nasceu com uma síndrome genética cuja sequela é uma severa deformidade facial, que lhe impôs diversas cirurgias e complicações médicas. Por isso, ele nunca havia frequentado uma escola de verdade... até agora. Todo mundo sabe que é difícil ser um aluno novo, mais ainda quando se tem um rosto tão diferente. Prestes a começar o quinto ano em um colégio particular de Nova York, Auggie tem uma missão nada fácil pela frente: convencer os colegas de que, apesar da aparência incomum, ele é um menino igual a todos os outros.

Paris Filmes/Divulgação













2- A Cabana
Acho a grande maioria das pessoas, conhecem esse livro. Já foram mais de 10 milhões de cópias foram vendidas do livro(uau). Espero que o filme seja tão emocionante quando o livro.

Editora Sextante/Divulgação
Sinopse: A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar a cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, 'A Cabana' invoca a pergunta: 'Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?' As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.


Paris Filmes/Divulgação

Trailer Legendado 



3-Antes que eu vá
Não tenho muita coisa a dizer, não li o livro, AINDA, me assustei quando li a sinopse, essas histórias de mortes me deixam muito triste (por que eu sou uma pessoa muito sensível), já estou com medo de ler e depois ficar chorando pelos cantos, haha. 
Intrínseca/Divulgação
Sinopse: Samantha Kingston tem tudo: o namorado mais cobiçado do universo, três amigas fantásticas e todos os privilégios no colégio que frequenta: desde a melhor mesa do refeitório à vaga mais bem-posicionada do estacionamento. Aquela sexta-feira, 12 de fevereiro, que seria apenas mais um dia de sua vida mágica e perfeita, acaba sendo seu último dia — mas ela ganha uma segunda chance. Sete “segundas chances”, na verdade. Ao reviver aquele dia vezes seguidas, Samantha vai tentar desvendar o mistério que envolve a própria morte – e, finalmente, descobrir o verdadeiro valor de tudo o que está prestes a perder.


Paris Filmes/Divulgação
Trailer Legendado 





4- As Crônicas de Nárnia- Cadeira de Prata

Bem, ouvir boatos sobre o lançamento em 2017, mas gente, não sei se é certeza. Não tem nenhuma imagem nova sobre isso. A única certeza que eu tenho é que eu vou terminar de ler Nárnia logo. 


Foto:Submarino/Divulgação
Sinopse: "Como se chega até lá?", perguntou Jill, tentando encontrar um jeito qualquer de fugir daquela escola horrível. "Do único modo possível", sussurrou Eustáquio, "por magia". Então deram-se as mãos e, concentrando toda a sua força de vontade para que algo acontecesse, viram-se de repente à beira de um alto precipício, muito acima das nuvens, na terra encantada de Nárnia. Assustada e confusa, Jill fica horrorizada ao ver Eustáquio perder o equilíbrio e cair. Imediatamente, porém, ela sente ao seu lado uma presença calorosa. Era o Leão.
Foto: Potrona nerd/Divulgação


5. Sete Minutos Depois da Meia Noite 



Essa adaptação foi lançada em janeiro, mas eu achei a história muito legal(pelo o que eu li e pesquisei) então resolvi compartilhar mesmo assim. 
Já está na minha lista de leitura. 


Sinopse: Conor é um garoto de 13 anos e está com muitos problemas na vida. A mãe dele está muito doente, passando por tratamentos rigorosos. Os colegas da escola agem como se ele fosse invisível, exceto por Harry e seus amigos que o provocam diariamente. A avó de Conor, que não é como as outras avós, está chegando para uma longa estadia.
E, além do pesadelo terrível que o faz acordar em desespero todas as noites, às 00h07 ele recebe a visita de um monstro que conta histórias sem sentido. O monstro vive na Terra há muito tempo, é grandioso e selvagem, mas Conor não teme a aparência dele. Na verdade, ele teme o que o monstro quer, uma coisa muito frágil e perigosa.
O monstro quer a Verdade. Baseado na ideia de Siobhan Dowd, Sete minutos depois da meia-noite é um livro em que fantasia e realidade se misturam. Ele nos fala dos sentimentos de perda, medo e solidão e também da coragem e da compaixão necessárias para ultrapassá-los..


Trailer Legendado



Bem, é isso. E vamos colocar as leituras em dias. Deixe seu comentário abaixo, diga qual livro você deseja que ganhe uma adaptação para o cinema. Beijo 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-me @amanhecer.s