segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Conheça o Mil Vidas


Oi, eu sou Anna Carolinne e esse é o blog Mil Vidas. 💚

Tenho 18 anos e moro em Teresina- Piauí. Nordestina com orgulho. Vou compartilhar um pouco dessa ideia de ser blogueira com vocês.
Bem, eu sempre quis ter um blog, pense numa pessoa que gosta de escrever, mas eu sempre fui muito tímida para dá o primeiro passo. Porém, resolvi quebrar essa minha aversão e agora estou aqui escrevendo para vocês.
O Mil Vidas é um blog que tem como assunto principal OS LIVROS! 💜
Amo ler, amo a sensação de me sentir dentro de outro mundo, de fugir dos problemas através das aventuras narradas. Amo romance, mas também amo ficção. Então, resolvi compartilhar um pouco dos meus amores com vocês com resenhas, sugestões e outas coisas. Além disso, o blog também conta com uma categoria de mulhercizes com assuntos como beleza, moda, música e outras coisinhas.
E se você quiser saber mais sobre mim, é só me seguir nas redes sociais. beijos 💋

2 comentários:

Siga-me @amanhecer.s