quarta-feira, 15 de março de 2017

° Camiseta - HP


O primeiro D.I.Y do blog é de Harry Potter, amo muito HP. 💕

Bem, vou explicar cada passo, também tirei fotos para ficar mais fácil de compreender. Lembrando que não sou profissional em costumização, nem nada. Só achei essa camisa sem graça no armário e quis deixar ela mais viva e com a ''minha cara''. Espero que gostem, deixe sua sugestão aqui nos comentários. 



Passo 1:
Com uma folha branca você vai cobrir a imagem que desejar com a ajuda do computador. ↓

Como não deu pra cobrir tudo em uma folha só, peguei outra folha, e continuei.
Escolhi uma imagem sem desenho por que, talvez não ficasse tão bom na hora de pintar na camisa, mas tem várias imagens e frases que você pode usar além dessa, vou deixar alguns exemplos no pinterest do blog.
Dica: Recomendo prender o papel sulfite com uma fita no seu computador, para não soltar quando você estiver cobrindo. 

Passo 2:
Depois de ter desenhado sua estampa no papel sulfite coloque o desenho dentro da camisa e o cubra novamente (com mais cuidado, para não borrar). Para ficar mais fácil de cobrir, cole com fita o desenho em um papelão ou caderno.

obs: a camisa que eu usei era branca de um tecido fino, se a sua for de uma cor mais escura, recorte as letras, coloque sobre a camisa e faça o contorno nela.
obs2: Eu acabei não cobrindo por que eu não tenho paciência haha, então eu pintei direto com o desenho de apoio dentro da camisa.  

Passo 3:
Agora, hora de pintar. Escolha a cor que você desejar, eu usei tinta acrílica na cor vermelha e pintei com um pincel. 
Deixe o papelão ou caderno dentro da camiseta para não melar a parte de trás dela. 



Precisar de muita paciência ( coisa que eu não tenho, então enrolei muito), demorei 3 dias para pintar a minha completamente. E ficou assim. ↓



Passo 4:
Como a camisa ficou enorme em mim, eu resolvi tirar as mangas. E coloquei umas pérolas.



Resultado final:





Gostou? Deixa seu comentário abaixo! Beijo 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-me @amanhecer.s