segunda-feira, 3 de abril de 2017

° Sorteio literário


Qual será o escolhido? Que a sorte esteja sempre ao seu favor  haha. A terceira novidade do blog é o Sorteio Literário. O que é isso, Carol?
Bem, vou começar a sortear a leitura da semana por que, sério, eu sempre fico confusa na hora de escolher um livro, através disso eu vou consegui ler com mais frequência(espero). Ah, como eu adorei essa ideia da minha irmã, Cris. Para organizar os papéis, eu arrumei uma caixinha que será o lar deles. Como eu já comecei o livro O Homem mais Inteligente da história do Augusto Cury, essa semana não haverá sorteio.

Ficou assim!

Você pode colocar em potinhos também, tipo aqueles potes de azeitonas que a gente sempre tem em casa.
Ficam bem mais organizados.
A meta é ler, pelo menos, a metade dos livros. Agora me diz, como você organiza as suas leituras?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-me @amanhecer.s