domingo, 17 de fevereiro de 2019

Lista de leituras para 2019

E ai? Tudo bem por ai? Já fez a lista de metas para esse ano? Não?! Eu também não, mas resolvi arrumar pelo menos a minha lista de leituras. Na verdade, a maioria dos livros não foram escolhidos por mim, pois como eu sou muito indecisa resolvi utilizar um método mais eficiente sendo assim eles foram escolhidos por meio de enquete na minha conta do instagram haha'. Enfim, vou compartilhar com vocês.


Ao todo serão 30 livros, porém são leituras estimadas não sei se acabarei 2019 com esse número.
1 - A Caixa de Pássaros 
2 - A Origem das Espécies
3 - O navio das noivas
4 - O Trono de Vidro
5 - Sapiens, uma breve história da humanidade
6 - Homem de giz
7 - Mulheres sem nome
8 - Vox
9 - Terra dos homens
10 - Laços de família 
11 - A rainha vermelha
12 - O Silmarillion 
13 - 25 grandes gênios da humanidade
14 - O mundo assombrado pelos demônios
15 - O universo numa casca de noz
16 - O regresso
17 - Belo desastre
18 - Não se enrola, não
19 - Estrelas além do tempo
20 - Delírio
21 - Sussurro
22 - Dois a dois
23 - O conto da Aia
24 - O garoto no convés
25 - Carta de amor aos mortos
26 - Seis anos depois
27 - Homens, mulheres e filhos
28 - O nome do vento
29 - Todos de pé para Perry Cook
30 - Crônicas saxônicas

Pronto, são esses <3! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Siga-me @amanhecer.s